segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Calvário Sª da Guia







Domingo 9:30 dia 14 2009 temperatura +/-10º dia completamente LIMPO !!

Subir o calvário da Sª da Guia , sem contar... quer dizer..... ! CUSTA !!!

Mas no fundo compensador no final pela sua paisagem que de longe é espectacular !!!Realmente só no município de Esposende se pode desfrutar destes horizontes únicos...Monte e mar tão próximos !




Como diz este nosso amigo Martin, nosso companheiro de pedaladas principalmente de subidas( diabo para o homem) Dinamarquês de nacionalidade residente em Espanha em mudança de Portugal para a Itália (um homem do mundo) "-Isto é Portugal, sol, vamos que Portugal é que é bonito !!!!!" Portanto, este homem vê na "bike" uma forma de desfrutar algo que acha único, a paisagem portuguesa ! Não o censuro, só um senão ... ele podia subir um pouco menos , bolas , vá trepar ao diabo !!!

































Por aqui podem vêr o nível de declive da subida ...















...A subida doeu , mas a descida meus amigos, UAAUUUU !! Grand`a loucura, então aqui para mim com 90 Kg numa rampa com mais de 60% de declive e curvas apertadas ... ooohh yea !!

1 comentário:

math disse...

Salut les gars!
on dirait que ça roule bien pour vous!
j'en profite pour vous souhaiter un bonne année (bon on est qu'en février!)
et vous donner des news :
je suis allée jusqu'à Lisbonne, et de là en train pour Toulouse (c'était limite pour le vélo dans le train, mais c'est passé, j'ai eu chaud). En ce moment je fais plus des raquettes dans les pyrénées que du vélo
des bises de Mathilde, avec mon bon souvenir
ps : j'ai une photo de notre ballade ici : http://picasaweb.google.fr/mathilde.coste/Perigrinavelo?authkey=PlRrSK7BHsI#5277154863528402482